Saudoso Diac. Darcy Romualdo de Araujo

Home    Escola Diaconal

05.09.2021

"Hoje olho para minha vida e vejo que Deus usou seu amor para comigo quando fui chamado ao matrimônio, ser pai, chefe de família, como também quando recebi o convite para ser Diácono da Igreja, pois muitos outros homens, amigos, colegas teriam melhores capacidades de serem bons diáconos, mas Deus me confiou essa missão. E essa missão a mim confiada tem sido uma graça."

Saudoso Diac. Darcy Romualdo, esposo, pai e chefe de família, presença acolhedora e fraterna no corpo diaconal agradecemos por seu ministério servindo a Palavra de Deus, o Altar e sendo presença de amor (Caridade) aos pobres e excluídos. Agradecemos por sua contribuição missionária e espiritual para todos nós. Uma vida simples e de entrega a Deus no serviço à família e a Igreja de Jesus Cristo.

Que a família receba nossas orações, sentimentos de pesar e solidariedade.

Escola Diaconal Santo Estevão.