Com muito pesar que comunicamos o falecimento de nosso irmão Diác. José Guaraci de Oliveira

Home    Escola Diaconal

28.10.2022

Foi com muito pesar que recebemos o comunicado do falecimento de nosso irmão Diác. José Guaraci de Oliveira. Diác. Guaraci dedicou-se ao ministério diaconal de forma exemplar durante 29 anos de sua vida, sobretudo no estudo e ensino da Boa Nova do Reino de Deus. Foi um grande formador de liturgia e animador das comunidades na paróquia de Castelo-ES.

Nossa homenagem e agradecimentos a Deus pela vida do Diác. Guaraci, pelos grandes exemplos que ele deixou para nós na dedicação ao trabalho pastoral, à comunhão e participação.

Também nossa solidariedade e orações à esposa, filhos e demais familiares do Diác. Guaraci. Seja a fé na ressurreição e na vida eterna o maior consolo para todos, neste momento de luto.

Na certeza da participação nas promessas, sabemos que temos mais um diácono intercedendo por nós junto de Deus.