Rômulo Nery Abilio

Home    Testemunhos

Sou aluno e vocacionado na Escola Diaconal Santo Estevão, na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim , iniciei meus estudos no ano de 2013 no Aspirantado e no ano seguinte fiz o Propedêutico, o período inicial é muito especial, pois  as esposas participam da formação. No ano de 2015 à 2018 cursei a Teologia. A Escola Diaconal é um ambiente fraterno e muito acolhedor. Nesse período de discernimento vocacional ao Ministério Diaconal são vivenciados no processo as dimensões: humano afetiva, familiar, espiritual, eclesial e pastoral.Ora, 15 anni dopo, IWC presenta il tanto atteso successore con il Big Pilot’s repliche rolex 43 Tourbillon Markus Bühler.

O curso de teologia é um convite a ampliarmos os horizontes da fé e colocar-se a caminho com Jesus no discipulado missionário, frente aos grandes desafios sociais e estruturais de nosso tempo. Vemos e percebemos a ação da Trindade que conduz seu povo desde a criação, formando e educando na fé o povo de Israel, falando pela voz dos profetas e de maneira visível e plena pela encarnação do Verbo Divino, Jesus o Filho amado do Pai,na vivência fraterna das primeiras comunidades cristãs e depois através da Santa Igreja que é responsável por guardar e anunciar o Evangelho. Esse período formativo nos faz refletir sobre nossa vida interior e se estamos configurados com Cristo e seu projeto de vida e salvação. É um chamado ao discernimento a luz do Espírito Santo para ver qual apelo Deus me convida a viver. O curso nos dá animo e vigor a perseverar na caminhada eclesial e entender que nossa vida é dom e graça de Deus, por que Ele nos amou primeiro. Levemos ao nosso próximo essa vida nova que veio e sempre virá por meio de Jesus.

prodaja stanova
pik